| 13 maio, 2021 - 08:10

Cartórios Eleitorais do RN permanecem com atendimento remoto

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) permanece com o atendimento de maneira remota, devido ao cenário da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A população pode acessar os serviços da Justiça Eleitoral no Sistema Título Net. No sistema, os serviços disponíveis são a solicitação da primeira via do Título

Atendimento remoto
Ilustrativa

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) permanece com o atendimento de maneira remota, devido ao cenário da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A população pode acessar os serviços da Justiça Eleitoral no Sistema Título Net.

No sistema, os serviços disponíveis são a solicitação da primeira via do Título (alistamento eleitoral), mudança de domicílio (transferência), alteração de dados pessoais, alteração do local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada. Outros serviços podem ser requeridos através dos e-mails das Zonas Eleitorais, disponíveis no site do TRE-RN.

Para solicitar o atendimento no Título Net é necessário ter fotos dos seguintes documentos: documento oficial de identidade com foto (frente e verso); comprovante de residência atualizado; comprovante de pagamento de débito com a Justiça Eleitoral (se houver débito); e comprovante de quitação do serviço militar, para o alistamento eleitoral, se o requerente for do sexo masculino (exigência a partir de 18 anos até 31 de dezembro do ano que completar 45 anos).

Também é preciso fazer uma “selfie” segurando, ao lado do rosto, o documento oficial de identificação, com o lado que contém a foto voltado para a câmera. As imagens devem estar totalmente legíveis, com tamanho máximo de 10 MB e nos formatos PNG, PDF ou JPG.

Para verificar o passo a passo de como fazer seu atendimento remoto, clique aqui.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: