| 10 maio, 2021 - 20:51

OAB deve encaminhar denúncia contra presidente afastada da CAARN ao MP

 

A direção da seccional do Rio Grande do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) deve encaminhar Notícia de Fato para que o Ministério Público apure as denúncias sobre a suposta vacinação indevida, além da distribuição de frascos de álcool gel vencidos para subseccionais da OAB no interior do RN, por parte da presidente

Reprodução

A direção da seccional do Rio Grande do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) deve encaminhar Notícia de Fato para que o Ministério Público apure as denúncias sobre a suposta vacinação indevida, além da distribuição de frascos de álcool gel vencidos para subseccionais da OAB no interior do RN, por parte da presidente afastada da Caixa de Assistência aos Advogados (CAARN), advogada Monalissa Dantas.

A divulgação do encaminhamento da Notícia de Fato foi feita pela diretoria da OAB na noite de quinta-feira (6), durante reunião do Conselho Seccional da instituição. Na ocasião, além da vacinação e da distribuição de álcool geral, novos fatos sobre desvios de recursos dos cofres da CAARN foram apresentados aos conselheiros.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Radar Potiguar, um dos pontos investigados diz respeito ao possível uso de Monalissa Dantas de um cartão de débito de uma conta da CAARN atrelada a uma maquineta de recebimento de pagamentos.

Essa conta, segundo a fonte, não era movimentada, pois todo o dinheiro que entrava nela era, automaticamente, transferido para a conta oficial da CAARN no final do mês.

Radar Potiguar – David Freire


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: