Pomogattion.com
This domain name expired on 2021-03-28 19:31:44
Click here to renew it.
 | 7 maio, 2021 - 14:25

Justiça proíbe Prefeitura de Natal de divulgar a Ivermectina para tratamento precoce da Covid-19

 

Decisão do juiz Cícero Macedo, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal proíbe a Prefeitura da capital de divulgar a Ivermectina como tratamento precoce para a Covid-19. O juiz atendeu pedido liminar impetrado po senador do PT, Jean Paul Prates e intimou pessoalmente o prefeito Álvaro Dias. Para o juiz Cícero Macedo, apesar de

Reprodução

Decisão do juiz Cícero Macedo, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal proíbe a Prefeitura da capital de divulgar a Ivermectina como tratamento precoce para a Covid-19. O juiz atendeu pedido liminar impetrado po senador do PT, Jean Paul Prates e intimou pessoalmente o prefeito Álvaro Dias.

Para o juiz Cícero Macedo, apesar de ser uma recomendação, a inclusão da Ivermectina na nota técnica elaborada pela secretaria municipal de Saúde “pode evidenciar que o ente público está a adotar e incorporar, como regra, sem base em evidência científica, um tratamento oficial para a Covid-19, e que pode confundir ou gerar expectativas que resultem frustrantes nas pessoas. Também pode sugerir que médicos possam se sentir induzidos, ou mesmo obrigados, a receitar a Ivermectina, mesmo que entendam que pode não ser eficaz ou benéfico ao paciente, com a possibilidade consequências à saúde do paciente, embora não possam ser responsabilizados por tal conduta em razão da autonomia médica”, escreveu.

Com informacoes da Agência Saiba Mais


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap