Caixa de Assistência aos Advogados (CAARN) vem fazendo movimentação no sentido de forçar o “fura-fila” da vacinação para a advocacia potiguar, o que pegou muito mal com a categoria que está repudiando a ação que circula nas redes sociais oficiais da Caixa.
Seguindo o exemplo de outros estados, a Caarn lançou uma enquete para ouvir os advogados para decidir se entra na Justiça para pedir autorização para compra de vacinas aos advogados potiguares, sem esperar a vez no plano de imunização. O custo da imunizacao seria repassado a advocacia.
“As Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil vão solicitar autorização judicial para a compra de vacinas da COVID-19, sem repasse de doses ao SUS e com repasse do custo da vacina à Advocacia, considerando que o Governo Federal já garantiu a comp… Leia mais em
“As Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil vão solicitar autorização judicial para a compra de vacinas da COVID-19, sem repasse de doses ao SUS e com repasse do custo da vacina à Advocacia, considerando que o Governo Federal já garantiu a compra das vacinas aos grupos prioritários e que as vacinas a serem adquiridas não são as que possuem exclusividade com o SUS.Você concorda que a CAARN ingresse na ação e adquira as vacinas da COVID-19 para a Advocacia Potiguar? “, diz o texto no site da instituição.
Nas redes sociais os comentários criticam duramente a postura da CAARN, acusando de “furar fila” e causar vergonha a advocacia.