| 9 abril, 2021 - 17:22

Comitê de Priorização do 1º Grau tem novos integrantes designados

 

O presidente do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, designou os membros da nova composição do Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição. Integrarão o Comitê, pelo período de dois anos, as juízas Tatiana Socoloski e Ruth Viana, os juízes Rainel Pereira Filho e

O presidente do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, designou os membros da nova composição do Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição.

Integrarão o Comitê, pelo período de dois anos, as juízas Tatiana Socoloski e Ruth Viana, os juízes Rainel Pereira Filho e Felipe Barros, a servidora Luciana Cileide Bezerra e os servidores Michellson Cordeiro e Edilson Barbosa Júnior.

O Comitê deverá eleger um presidente e um secretário, conforme os critérios da Resolução nº 61/2014-TJ.

Reprodução

Missão do Comitê

De acordo com a Resolução nº 194/2014, do Conselho Nacional de Justiça, o Comitê Gestor Regional tem entre suas atribuições fomentar, coordenar e implementar os programas, projetos e ações vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, a Rede de Priorização do Primeiro Grau e as instituições parceiras, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados.

O Comitê atua também na discussão das necessidades ou demandas, bem como para auxiliar na definição das prioridades, de modo a alinhá-las à possibilidade orçamentária; e auxilia na elaboração da proposta orçamentária e na execução do orçamento.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: