| 5 abril, 2021 - 09:29

MP recorre de decisão de juiz que concedeu liberdade ao próprio filho

 

O promotor de Justiça Danilo Carlos Ramos Henriques, da 4ª Promotoria de Justiça de Floriano, ingressou com recurso contra a decisão do juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho. No último dia 29 de março, ele concedeu liberdade provisória ao próprio filho, autuado em flagrante após se envolver em

O promotor de Justiça Danilo Carlos Ramos Henriques, da 4ª Promotoria de Justiça de Floriano, ingressou com recurso contra a decisão do juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Floriano, Noé Pacheco de Carvalho. No último dia 29 de março, ele concedeu liberdade provisória ao próprio filho, autuado em flagrante após se envolver em um acidente e por embriaguez ao volante no dia 28.

Reprodução

“O Ministério Público ainda ajuizou Ação Cautelar Inominada perante o Tribunal de Justiça do Piauí, com pedido liminar, a fim de suspender os efeitos da decisão”, informou o Ministério Público do Piauí.

Corregedoria do TJ apura

Além do recurso, a Corregedoria Geral de Justiça já havia informado que determinou abertura de procedimento para apurar “eventuais irregularidades” na decisão do magistrado Noé Pacheco de Carvalho.

G1


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: