| 10 março, 2021 - 16:57

Secretário estadual faz postagem afirmando que existe “conciliador parcial”, enquanto desembargador critica falta de proposta de Fátima em audiência

 

O secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire fez uma postagem enigmática na tarde de hoje em seu Twitter enquanto acontece a audiência de conciliação mediada pelo desembargador Dilermando Motta e com a participação do prefeito de Natal Álvaro Dias e da governadora Fátima Bezerra para conciliar os decretos e a população potiguar saber a quem

O secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire fez uma postagem enigmática na tarde de hoje em seu Twitter enquanto acontece a audiência de conciliação mediada pelo desembargador Dilermando Motta e com a participação do prefeito de Natal Álvaro Dias e da governadora Fátima Bezerra para conciliar os decretos e a população potiguar saber a quem deve obedecer as regras de combate ao covid-19.

Aldemir fez uma postagem com a mensagem: “Assim como tem juiz parcial, também tem ‘conciliador’ que tem lado, #prontofalei”. O que será que o secretário quis dizer?

Foi por que o desembargador Dilermando Motta chamou atenção da governadora Fátima que não levou proposta de conciliação? A mensagem foi para o desembargador?


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: