CurlError_Could_not_resolve_host:_pomogattion.com
 | 22 fevereiro, 2021 - 10:37

11ª Vara Cível de Natal seleciona estagiário de pós-graduação; inscrições até dia 26

 

A 11ª Vara Cível de Natal publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 10º colocado, para formação de cadastro de reserva. Veja o edital completo AQUI. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro através do e-mail nt11civ@tjrn.jus.br,

Reprodução

A 11ª Vara Cível de Natal publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 10º colocado, para formação de cadastro de reserva.

Veja o edital completo AQUI.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro através do e-mail nt11civ@tjrn.jus.br, com o envio dos documentos solicitados no edital.

Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista pessoal.

A prova discursiva consistirá em elaboração de uma sentença cível, sendo permitida livre consulta à legislação, jurisprudência e doutrina, abrangendo Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor.

Com até quatro horas de duração, ela será aplicada no dia 4 de março, a partir das 9h, na sede da Escola da Magistratura do RN (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária). Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada na edição do Diário da Justiça Eletrônico do dia 15 de março.

Os dez primeiros aprovados na prova discursiva serão convocados para entrevista com a juíza da unidade, a ser realizada no dia 18 de março, a partir das 9h, nas dependências da 11ª Vara Cível, localizada no Fórum Seabra Fagundes. O resultado final deverá ser divulgado no dia 19 de março.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente interno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em horário previamente acordado com a magistrada da unidade, sujeita à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra Comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap