| 27 janeiro, 2021 - 11:10

Caso Kerinho: TRE-RN confirma retotalização de votos para hoje e Mineiro será deputado federal na vaga de Beto Rosado

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) confirmou para a tarde desta quarta-feira, 27, o procedimento de retotalização de votos das eleições de 2018 para deputado federal, após a anulação de votos e indeferimento do registro de candidatura de Kericles Alves, “Kerinho”. O procedimento irá gerar mudança na composição potiguar na bancada com a entrada de Fernando

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) confirmou para a tarde desta quarta-feira, 27, o procedimento de retotalização de votos das eleições de 2018 para deputado federal, após a anulação de votos e indeferimento do registro de candidatura de Kericles Alves, “Kerinho”. O procedimento irá gerar mudança na composição potiguar na bancada com a entrada de Fernando Mineiro (PT) no lugar de Beto Rosado (PP) devido ao novo quociente eleitoral.

Reprodução

O procedimento administrativo será feito de forma interna e irá também definir os próximos passos para Mineiro assu.ir o mandato, com a definição da data de diplomação confirmando o resultado das eleições.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: