cheapest generic clonazepam 2mg online with american express buy drug xanax 1mg online legally cheap where to buy kamagra oral jelly bayer brand name levitra
 | 12 janeiro, 2021 - 09:32

CONQUISTA: Filho de carroceiro e lavadeira do RN toma posse como juiz do TJPA

 

Nascido no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, filho de um carroceiro e uma lavadeira, Francisco Walter Rêgo Batista, é mais exemplo de superação e tomou posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará, na última segunda-feira, 11. Em sua trajetória, o novo magistrado sempre estudo em escola pública e

Nascido no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, filho de um carroceiro e uma lavadeira, Francisco Walter Rêgo Batista, é mais exemplo de superação e tomou posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará, na última segunda-feira, 11.

Reprodução

Em sua trajetória, o novo magistrado sempre estudo em escola pública e se formou no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba.

A persistência na rotina de estudos e dedicação superando as adversidades foi premiada com a posse efetivada em solenidade no TJPA.


Leia também no Justiça Potiguar

3 Comentários
  1. WILSON LODI MELO DA CUNHA

    13/01/2021 às 10:45

    Meritíssimo Dr. Francisco Walter Rêgo Batista.
    -Parabéns, e êxito em sua jornada.
    -Vc. que agora passará ser chamado de Dr. Meritíssimo de Vossa Excelência é um exemplo para essa juventude, que ficam reclamando que não podem estudar. Tenho certeza, os sacrifícios dos seus genitores foram todos em seu benefício e, hoje eles estão super contentes com o mérito vindo de ambas às partes. O orgulho de qualquer pai e mãe é ver seus filhos formados com uma profissão digna. Eu sempre tive problema financeiro quando jovem, pois minha “mãe”, não tinha condições alguma para dar sustento a quatro filhos. No entanto não foi um obstáculo, consegui me formar inicialmente, como Técnico em Contabilidade, posteriormente me formei em Ciência Contábeis, depois fiz Economia, e recentemente me tornei Bacharel em Direito aos 70 anos. Os estudos me proporcionarão muitas coisas boas, inclusive passei em três concursos, e um deles eu assumi aqui no estado de São Paulo. Estou me preparando para fazer a OAB. Talvez não venha a operar com o direito, advogando, embora o amanhã, nunca se sabe. Tenho três filhos e todos eles se formaram, um é advogado e funcionário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, outro é engº de computação no estado do Paraná, e por último uma veterinária de renome no estado do Rio Grande do Sul. Fico contente de saber que o Meritíssimo com seus méritos e esforços dos seus pais alcançou seus objetivos. Aos seus genitores quero congratular-me e dizer-lhes “muito obrigado por ensinar um jovem à educação e incentivá-los a ser alguém de renome na vida”. Deus te dê vida longa e êxito em sua trajetória no magistério.

    Responder
  2. Jeanete de Souza e Silva Paes

    14/01/2021 às 01:30

    Parabéns dr. Fancisco. Que o senhor seja sempre um juiz conciente, correto e justo. Que nosso Pai maior o abençoe.

    Responder
  3. Maria de Fatima Cabral

    15/01/2021 às 09:47

    Parabens ao Excelentíssimo Sr. Dr..Ftamcisco Walter Rego.Batista….que a sua.jornadancomo representante da “justiça verdadeira” possa.ser coroada muito zelo e honra ja que muitos que usam esse manto sagrado da “toga” apenas a usam para beneficios proprios e de seus como visto…sabido e divulgado pelas.midias…Desejo-lhe boa.sorte Sr. Meritissimo.

    Responder

Comente esta postagem:


Sitemap