| 7 janeiro, 2021 - 16:56

AO VIVO: Acompanhe a sessão solene de posse dos novos gestores do TJRN

 

O Tribunal de Justiça do RN realiza hoje (7), às 17h, a sessão solene de posse de seus novos dirigentes para o biênio 2021-2022. O desembargador Vivaldo Pinheiro assume a Presidência do Poder Judiciário potiguar, acompanhado da desembargadora Maria Zeneide Bezerra como vice-presidente e do desembargador Dilermando Mota como corregedor geral de Justiça. Membro do

O Tribunal de Justiça do RN realiza hoje (7), às 17h, a sessão solene de posse de seus novos dirigentes para o biênio 2021-2022. O desembargador Vivaldo Pinheiro assume a Presidência do Poder Judiciário potiguar, acompanhado da desembargadora Maria Zeneide Bezerra como vice-presidente e do desembargador Dilermando Mota como corregedor geral de Justiça.

Membro do TJRN desde 2007, Vivaldo Pinheiro será o 65º desembargador a ocupar a sua Presidência. Ele foi eleito por aclamação em eleição realizada no dia 21 de outubro de 2020.

Em atendimento aos protocolos sanitários em prevenção à Covid-19, a cerimônia se dará de forma híbrida. Os empossandos e o atual presidente, desembargador João Rebouças, estarão presentes no Pleno do TJRN, enquanto que os demais membros do Tribunal, autoridades e convidados acompanharão a sessão solene por meio de videoconferência.

Demais cargos

No biênio 2021-2022 a diretoria da Escola da Magistratura será exercida pelo desembargador Virgílio Macedo Jr., enquanto o desembargador Amílcar Maia será o ouvidor geral, tendo o desembargador Ibanez Monteiro como ouvidor substituto. O desembargador Saraiva Sobrinho será o responsável pela Revista de Jurisprudência. O Conselho da Magistratura será integrado pela desembargadora Judite Nunes e pelo desembargador João Rebouças, tendo os desembargadores Claudio Santos e Expedito Ferreira como suplentes.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: