A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), foi assassinada a facadas no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal G1, a polícia afirmou que o autor do crime é seu ex-marido, que foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios.
Viviane foi esfaqueada na frente das três filhas na Avenida Rachel de Queiroz. O crime foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais e está sob investigação da polícia. Na gravação, é possível escutar os gritos das crianças, as gêmeas de nove anos e a mais velha, de 12.
Em setembro, Viviane chegou a fazer um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido. Ela teve escolta, mas pediu para retirá-la posteriormente.
Gaúcha ZH
John
26/12/2020 às 16:50Sinto muito nojo desse tipo de “gente”. Isso não é um homem, deveria ser morto do mesmo jeito ou pior, já passou da hora de existir pena de morte no Brasil! Assassinos, pedófilos, estupradores, etc. Esse tipo de “gente” imunda, apesar de ter mãe, irmãos, parentes, que sofrerão, devia ser torturado e morto, pois isso não tem cura, por mais que passe anos na cadeia, saíra de lá pior do que entrou, pois as cadeias do Brasil, diferente das cadeias de países desenvolvidos, não reeducam, não tratam, são verdadeiras “escolas” do crime. Uma pessoa que mata outra ou mata 20 outras, ir presa? Isso é um absurdo! Tem que morrer! Não é justo deixá-la presa no país onde a lei dos 30 vigora, a pessoa mata 50 pessoas e não fica presa por mais de 30 anos, é solta e volta para “se vingar” e cometer novos crimes, fazer novas vítimas. Eu choro de ódio, de nojo, desse tipo de “lixo”, porque não dá pra chamar de ser humano um monstro desse. Merecem tortura e morte. A OMS é contra porque quem decide sobre direitos humanos não tem suas mães, filhos, mortos nas mãos de bandidos, vivem em mansões cheias de segurança na Europa e Estados Unidos, não conhecem a realidade do Brasil a fundo. Muitos brasileiros dizem que a pena de morte no Brasil seria algo catastrófico, pois sentenciariam muitos inocentes a pena de morte, eu discordo, a pena de morte impõe respeito, em uma sociedade onde quem comete este tipo de crime é morto, o medo é maior do que “não aceitar o fim do relacionamento” por exemplo, se não for, morre. Vamos limpar esse país de “pessoas” que não deveriam estar vivas, pessoas que matam, não deveriam ter o direito à vida, não são dignos de viver em sociedade. Políticos e policiais corruptos, políticos que desviam enormes quantias de dinheiro da Saúde, por exemplo, estão tirando a vida de muitas pessoas, que não terão remédios, equipamentos hospitalares, condições para ter uma saúde melhor. Policiais que matam, por exemplo, em Curitiba, se um policial é morto, na madrugada matam 15, 20 pessoas, ninguém é preso. Todos sabem que foram os polícias se “vingando”, matam inocentes assim como matam criminosos, julgam como se fossem deuses na terra, merecem tortura e morte! Quem defende essa raça imunda de gente corrupta, não sabe o que é ter um parente inocente morto por um policial doente, inescrupuloso, desejo a todos vocês assassinos, pedófilos, estupradores, policiais e políticos corruptos, uma morte lenta, dolorosa e sofrida, pois vocês são a escória da humanidade, jamais deveriam ter o direito a vida. Eu já senti, por várias vezes, vontade de fazer justiça com as próprias mãos, já que no Brasil a justiça é injusta, mas não fui criado assim, me igualar a essa gente, é ser pior do que eles. Só me resta desejar a eles o pior. Essa é minha humilde e singela opinião, meu ponto de vista em toda minha ignorância.
John
26/12/2020 às 16:53Cadê meu comentário? 🙁