| 19 dezembro, 2020 - 13:42

Justiça de SP vai apurar conduta de juiz que não está ‘nem aí’ para a Lei Maria da Penha

 

A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo investiga a conduta do juiz Rodrigo de Azevedo Costa, que falou durante uma audiência da Vara de Família que não está “nem aí para a Lei Maria da Penha“.  “Vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Se tem lei Maria da Penha contra a

Reprodução

A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo investiga a conduta do juiz Rodrigo de Azevedo Costa, que falou durante uma audiência da Vara de Família que não está “nem aí para a Lei Maria da Penha“. 

“Vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Se tem lei Maria da Penha contra a mãe, eu não tô nem aí. Uma coisa eu aprendi na vida de juiz: ninguém agride ninguém de graça”, diz o magistrado no vídeo. Interrompido por uma advogada, o juiz não deixa ela falar. “Eu não tô falando que esse de graça é porque a pessoa fez para provocar. De repente a pessoa que agrediu entende que a pessoa olhar pra ele de um jeito x é algo agressivo. Eu não sei o que passa na cabeça de cada um”.

O caso foi revelado pelo site Papo de Mãe, do portal UOL, que borrou as imagens por se tratar de um caso com segredo de justiça.

Jovem Pan


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: