what is the drug soma prescribed for ambien online pharmacy review Sibutramine 10mg order online canada buy tramadol sacramento
 | 19 novembro, 2020 - 08:22

Instituto quer que OAB mude de nome para Ordem da Advocacia Brasileira pela ‘igualdade de gênero’

 

 O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam) quer que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mude de nome para refletir igualdade de gênero. O pedido foi direcionado para o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. A entidade quer que a OAB passe a se chamar  Ordem da Advocacia Brasileira. O IBDFam também enviou

Reprodução

 O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam) quer que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mude de nome para refletir igualdade de gênero. O pedido foi direcionado para o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. A entidade quer que a OAB passe a se chamar  Ordem da Advocacia Brasileira.

O IBDFam também enviou um pedido similar para a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil. A entidade quer que a AMB mude o nome para Associação da Magistratura Brasileira.

“Ainda que por questões históricas e culturais durante muito tempo referências feitas no masculino fossem utilizadas aparentemente como gênero neutro, hoje não mais se admite esta neutralidade para a inclusão das mulheres”, sustenta o instituto.

Direito News 


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap