xanax 2mg prescription laws purchase generic lorazepam 2mg in mexico cheapest generic xanax 1.5mg online ireland buy sibutramine tablets
 | 18 novembro, 2020 - 17:24

MPF investiga acidente que matou família na praia de Pipa

 

O MPF-RN (Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte) instaurou inquérito civil público para apurar as responsabilidades do desabamento de área de falésia que matou três pessoas na manhã de ontem na praia da Pipa, em Tibau do Sul (RN). Um casal e o filho, de sete meses, morreram soterrados ao serem atingidos por terra e


O MPF-RN (Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte) instaurou inquérito civil público para apurar as responsabilidades do desabamento de área de falésia que matou três pessoas na manhã de ontem na praia da Pipa, em Tibau do Sul (RN). Um casal e o filho, de sete meses, morreram soterrados ao serem atingidos por terra e pedras que se desprenderam da falésia. O enterro da família ocorreu na manhã de hoje no cemitério da praia da Pipa.

No documento do MPF-RN, o órgão solicitou à Prefeitura de Tibau do Sul que realize um mapeamento das áreas de falésia e a situação de cada ponto. Além disso, o órgão cobrou segurança nas falésias da Pipa, tanto para proteção ambiental quanto para os frequentadores das praias.

Nesta manhã, o MPF-RN se reuniu com a Prefeitura de Tibau do Sul e equipes da Defesa Civil Municipal e da Defesa Civil Estadual para tratar sobre o assunto. Uma inspeção nas áreas de falésias da Pipa deve ser realizada ainda hoje, em conjunto com todos os órgãos participantes da reunião.

UOL


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem:


Sitemap