| 14 novembro, 2020 - 13:47

Eleições 2020: OAB/RN realiza plantão para atender advocacia

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Comissão de Prerrogativas, realizará no próximo domingo (15), plantão para apoiar a advocacia durante todo o processo eleitoral. A OAB/RN estará vigilante para garantir a legalidade do pleito e apoiar o exercício profissional dos (as) advogados (as), assegurando a liberdade e a


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Comissão de Prerrogativas, realizará no próximo domingo (15), plantão para apoiar a advocacia durante todo o processo eleitoral. A OAB/RN estará vigilante para garantir a legalidade do pleito e apoiar o exercício profissional dos (as) advogados (as), assegurando a liberdade e a independência a plena democracia como pilar de um Estado justo e igualitário.

O objetivo da Ordem é atender a advocacia potiguar caso ocorra violação de prerrogativas. Além disso, a Seccional Potiguar estará a postos para receber reclamações, denúncias e irregularidades de crime eleitoral.

“Nosso intuito é valorizar a festa democracia e asseverar eleições justas e limpas. Queremos evitar ocorrências, por isso a Ordem estará representada por seus respectivos presidentes de Subseções, no interior do Estado, e pelo procuradores de prerrogativas da OAB/RN, em Natal”, ressaltou o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

A Comissão de Prerrogativas da OAB/RN poderá ser acionada, através dos telefones(84) 99682-9000. e (84) 4008-9400.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: