| 6 novembro, 2020 - 09:28

2ª Vara Criminal de Parnamirim seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições até amanhã (7)

 

A 2ª Vara Criminal da comarca de Parnamirim publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 5º lugar para cadastro de reserva. Veja AQUI o edital completo. As inscrições podem ser realizadas até o fim deste sábado, 7 de novembro, por meio do

Reprodução

A 2ª Vara Criminal da comarca de Parnamirim publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo classificação até o 5º lugar para cadastro de reserva.

Veja AQUI o edital completo.

As inscrições podem ser realizadas até o fim deste sábado, 7 de novembro, por meio do envio da ficha de inscrição constante no edital e documentos exigidos para o e-mail pwm2cri@tjrn.jus.br.

Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, a qual consistirá na elaboração de uma sentença.

Com duração de três horas, a prova será realizada no dia 16 de novembro, às 9h, no Fórum de Parnamirim (Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo). O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os cinco primeiros colocados nesta fase passarão por uma entrevista pessoal, a ser realizada por meio de videoconferência, no dia 25 de novembro, a partir das 10h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de novembro.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida das 8h às 14h, sujeita à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas diárias obrigatórias.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período. 


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: