| 1 novembro, 2020 - 11:40

Esmarn promove webinário “Sistema PJe na Justiça Criminal”; inscrições até 6/11

 

A Escola da Magistratura do RN iniciou nesta quinta-feira (29) as inscrições para o webinário “Sistema PJe na Justiça Criminal”, destinado a juízes e chefes de secretaria com competência criminal. A formação ocorrerá no dia 13 de novembro, das 9h às 11h, com transmissão remota por meio da plataforma Moodle e será ministrada pelo juiz Marivaldo

A Escola da Magistratura do RN iniciou nesta quinta-feira (29) as inscrições para o webinário “Sistema PJe na Justiça Criminal”, destinado a juízes e chefes de secretaria com competência criminal. A formação ocorrerá no dia 13 de novembro, das 9h às 11h, com transmissão remota por meio da plataforma Moodle e será ministrada pelo juiz Marivaldo Dantas de Araújo. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, no qual os interessados ainda não cadastrados farão seu cadastro na Plataforma Moodle  (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição na atividade formativa. Aqueles que já possuem cadastro na Plataforma Moodle devem inserir seus respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, proceder à inscrição. A participação dos/as interessados/as fica condicionada ao deferimento de sua inscrição pela Chefia de Divisão Pedagógica.

Currículo do Formador

Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1994). Graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1999) e MBA em Poder Judiciário pelo Fundação Getúlio Vargas (2011). Atualmente é Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Foi Juiz auxiliar da Presidência do CNJ (2009-2014) e do STJ (2014-2015). Promotor de Justiça (2002-2004).


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: