| 26 outubro, 2020 - 12:51

Prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral tem registro de candidatura negado

 

Reprodução A 7ª Zona Eleitoral de São José de Mipibu impugnou o registro de candidatura a prefeito de Marcos Cabral (DEM), candidato à reeleição em Vera Cruz, na Grande Natal. Após ação ajuizada a pedido da Coligação “Uma Nova História”, integrada pelos partidos PSB e PSDB. Marcos Cabral não é elegível por ter tido rejeitadas,

Reprodução

A 7ª Zona Eleitoral de São José de Mipibu impugnou o registro de candidatura a prefeito de Marcos Cabral (DEM), candidato à reeleição em Vera Cruz, na Grande Natal. Após ação ajuizada a pedido da Coligação “Uma Nova História”, integrada pelos partidos PSB e PSDB.

Marcos Cabral não é elegível por ter tido rejeitadas, pelo TCE-RN, contas relativas a um convênio firmado com a Empresa Potiguar de Promoção Turística Emprotur, no ano de 2009. No referido convênio, o TCE encontrou irregularidade na contratação de bandas para um evento comemorativo na cidade.

Diante das acusações, a juíza Miriam Jácome de Carvalho Simões, da 7ª Zona/RN decidiu, nesta segunda-feira (26): “julgo procedente a impugnação apresentada pela coligação Uma Nova História e, por conseguinte, indefiro o pedido de registro de candidatura de Marcos Antônio Cabral ao cargo de prefeito de Vera Cruz-RN”.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Gildson

    27/10/2020 às 14:16

    Ele está dizendo dentro da cidade que justiça nenhuma tira ele

    Responder

Comente esta postagem: