| 21 outubro, 2020 - 10:40

Desembargador Vivaldo Pinheiro é eleito presidente do TJRN para o biênio 2021-2022

 

Divulgação TJRN O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu nesta quarta-feira, 21, os dirigentes para o biênio 2021-2022. O desembargador Vivaldo Pinheiro será o presidente, tendo a desembargadora Zeneide Bezerra como vice. Também foi eleito o desembargador Dilermando Mota como corregedor geral de Justiça. O presidente eleito do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro,

Divulgação TJRN

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu nesta quarta-feira, 21, os dirigentes para o biênio 2021-2022. O desembargador Vivaldo Pinheiro será o presidente, tendo a desembargadora Zeneide Bezerra como vice.

Também foi eleito o desembargador Dilermando Mota como corregedor geral de Justiça.

O presidente eleito do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, tem 38 anos de magistratura. Natural de São José de Campestre, é integrante do Pleno da Corte Estadual de Justiça desde 19 de julho de 2007.

Bacharel em Direito e em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Vivaldo Pinheiro iniciou sua carreira como juiz de Direito em 1982, assumindo a comarca de São João do Sabugi. Vivaldo Pinheiro foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral entre os anos de 2010 e 2011.

No biênio 2021-2022 a diretoria da Escola da Magistratura será exercida pelo desembargador Virgílio Macedo Jr., enquanto o desembargador Amílcar Maia será o ouvidor geral, tendo o desembargador Ibanez Monteiro como ouvidor substituto. O desembargador Saraiva Sobrinho será o responsável pela Revista de Jurisprudência. O Conselho da Magistratura será integrado pela desembargadora Judite Nunes e pelo desembargador João Rebouças, tendo os desembargadores Claudio Santos e Expedito Ferreira como suplentes


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: