| 3 outubro, 2020 - 09:11

VII Semana Jurídica do UNI-RN terá palestra com Ministro do STJ

 

A VII Semana Jurídica do UNI-RN dará inicio na terça-feira, 06, às 19h com palestra de abertura com participação do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marcelo Navarro Ribeiro. A transmissão será ao vivo por meio do canal da instituição no YouTube. Entre os participantes, estará presente, também, o Desembargador Bento Herculano Duarte Neto e o

A VII Semana Jurídica do UNI-RN dará inicio na terça-feira, 06, às 19h com palestra de abertura com participação do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marcelo Navarro Ribeiro. A transmissão será ao vivo por meio do canal da instituição no YouTube.

Divulgação

Entre os participantes, estará presente, também, o Desembargador Bento Herculano Duarte Neto e o Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, bem como o reitor prof. Daladier Pessoa Cunha Lima. Na ocasião, o reitor do UNI-RN dará as boas vindas e abrirá os trabalhos da VII Semana Jurídica do UNI-RN.

O evento segue nos dias 07 e 08 de outubro com outras programações que podem ser conferidas através da Central de Eventos do UNI-RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: