| 18 setembro, 2020 - 14:13

Damares diz que não aceitaria cadeira no STF: ‘Não me sinto à altura’

 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves comentou sobre as especulações de que o seu nome poderia ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga do ministro Celso de Mello, que se aposenta e deixa a Corte em novembro. Em entrevista à Rádio

Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves comentou sobre as especulações de que o seu nome poderia ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ocupar a vaga do ministro Celso de Mello, que se aposenta e deixa a Corte em novembro.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Damares disse não estar preparada para assumir uma posição no STF e que pretende permanecer em seu cargo atual. “Aquele espaço é para notório saber jurídico e estou há muitos anos fora da área jurídica, estou somente no direito Legislativo. Não me sinto à altura de ser indicada para a Suprema Corte, quero continuar no chão de fábrica, trabalhando pelo Brasil, pelas crianças”, disse.

UOL


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: