| 16 setembro, 2020 - 14:28

Comissão da OAB-RN debaterá a Reforma Administrativa em live no dia 30

 

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da sua Comissão de Direito Administrativo, realizará uma live, no próximo dia 30 de Setembro, às 19h, para debater acerca da “Reforma Administrativa”. A Reforma Administrativa é um tema de extrema importância para a sociedade brasileira, pois envolve uma boa parte da

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da sua Comissão de Direito Administrativo, realizará uma live, no próximo dia 30 de Setembro, às 19h, para debater acerca da “Reforma Administrativa”.

A Reforma Administrativa é um tema de extrema importância para a sociedade brasileira, pois envolve uma boa parte da população – os servidores públicos – além de buscar uma eficiência na prestação desses serviços perante a sociedade.

O evento, mediado pela advogada, especialista em Direito administrativo e membro do IDASF; Cristina Braga, terá a participação do mestre em Direito Público pela UFPE, doutor em Direito Administrativo pela PUC/SP e professor Associado da UFRN; Vladimir da Rocha França, a doutora em Direito, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN e professora adjunta da UFRN; Mariana de Siqueira, e o professor, advogado, presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/RN, doutorando e mestre em Direito Público; Ricardo Duarte Jr.

A transmissão será realizada via YouTube. Acesse o canal da OAB/RN, inscreva-se, ative as notificações e não fique de fora.

SERVIÇO:

O que: live sobre “Reforma Administrativa”
Quando: 30 de Setembro, às 19h
Onde: 
YouTube da OAB/RN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: