| 26 agosto, 2020 - 18:00

Câmara dos Deputados aprova criação do TRF-6 em Minas Gerais

 

Demorou, mas surtiu efeito os almoços e jantares com comida mineira oferecidos pelo deputado Fábio Ramalho (MDB). Após meses de espera, o plenário da Câmara Federal aprovou, nesta quarta-feira (25), o texto-base do projeto que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), em Belo Horizonte. O emedebista era relator da proposta que foi

Demorou, mas surtiu efeito os almoços e jantares com comida mineira oferecidos pelo deputado Fábio Ramalho (MDB). Após meses de espera, o plenário da Câmara Federal aprovou, nesta quarta-feira (25), o texto-base do projeto que cria o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), em Belo Horizonte. O emedebista era relator da proposta que foi aprovada em votação simbólica.

Reprodução

Agora, os deputados vão analisar destaque ao projeto, sugerido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e redigido pela bancada do partido Novo que prevê que o gasto de todos os cinco tribunais regionais existentes e o que vai ser criado não pode ultrapassar, em 2021, o valor previsto neste ano para o Orçamento do STJ, de R$ 1,625 bilhão. Essa quantia somente pode ser corrigida pela inflação. 

O Tempo


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: