| 14 agosto, 2020 - 11:24

Pré-candidata comete deslize ao divulgar número do partido em live e deixa filho “desesperado” por infração eleitoral; veja

 

Na noite de terça-feira (11), o agrupamento dos Teles de Mendonça liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (Sem Partido), realizou uma live através de suas redes sociais para oficializar a pré-candidatura de sua irmã, Carminha Mendonça (PP), para o cargo de prefeita de Itabaiana, no Agreste sergipano. Durante o ato, que também teve a divulgação

Na noite de terça-feira (11), o agrupamento dos Teles de Mendonça liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (Sem Partido), realizou uma live através de suas redes sociais para oficializar a pré-candidatura de sua irmã, Carminha Mendonça (PP), para o cargo de prefeita de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Durante o ato, que também teve a divulgação dos pré-candidatos a vereadores, a vice-prefeita Carminha Mendonça (PP) cometeu um deslize durante seu discurso, logo após o anúncio feito pela deputada Maria Mendonça.

Enquanto discursava, Carminha acabou divulgando o número do partido no qual ela pretende disputar a eleição, que neste momento de pré-candidatura é proibido pela lei eleitoral, e instantaneamente o seu filho, Francisco Neto, que é líder do Partido Progressista no município de Itabaiana/SE, coloca as mãos na cabeça, em seguida, se levanta e se ausenta da live causando espanto de todos. Com esse deslize, Carminha Mendonça poderá sofrer sanções na justiça eleitoral.

Política de Fato


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: