| 7 agosto, 2020 - 08:23

VÍDEO: Desembargador dá bronca por advogado estar sem gravata: “ou se mostra adequadamente trajado, ou não sustenta”

 

O desembargador Clayton Camargo, do TJ/PR, interrompeu a sustentação oral de um advogado na sessão da 1ª câmara Criminal nesta quinta-feira, 6. O motivo? O causídico sustentava apenas de camisa, sem terno, gravata ou toga. “Não concordo com esta postura”, afirmou.  S. Exa. citou ainda o caso do advogado da Bahia que apareceu em sessão por videoconferência

O desembargador Clayton Camargo, do TJ/PR, interrompeu a sustentação oral de um advogado na sessão da 1ª câmara Criminal nesta quinta-feira, 6. O motivo? O causídico sustentava apenas de camisa, sem terno, gravata ou toga. “Não concordo com esta postura”, afirmou. 

S. Exa. citou ainda o caso do advogado da Bahia que apareceu em sessão por videoconferência na rede. “Ou se mostra adequadamente trajado, ou não sustenta.”

Diante do alerta, o presidente do colegiado pediu ao advogado que colocasse uma beca. O causídico, por sua vez, pediu que o processo fosse retirado de pauta ou adiado, para fazer a alteração, e o caso entrou como último item da pauta do dia.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: