| 1 agosto, 2020 - 11:04

JFRN produziu mais de 63 mil decisões nos últimos quatro meses

 

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte já contabiliza mais de 63 mil decisões nos últimos quatro meses. Os dados revelam a intensa produtividade de magistrados, servidores e estagiários da Seção Judiciária, mesmo atuando por teletrabalho. “A Justiça Federal potiguar nunca parou um minuto sequer. Estamos trabalhando intensamente e atendendo as demandas com um

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte já contabiliza mais de 63 mil decisões nos últimos quatro meses. Os dados revelam a intensa produtividade de magistrados, servidores e estagiários da Seção Judiciária, mesmo atuando por teletrabalho.

“A Justiça Federal potiguar nunca parou um minuto sequer. Estamos trabalhando intensamente e atendendo as demandas com um alto índice de produtividade, seja de senteças, decisões, acórdãos e até mesmo de audiências e pericias em algumas áreas”, destaca o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira. 

Ele lembrou, inclusive, de que, durante esse período de pandemia, partiu do Judiciário Federal potiguar as decisões que remanejaram os valores das verbas de prestação de pena pecuniária para Secretaria Estadual de Saúde e para prefeituras destinarem às ações de combate à Covid-19. No total, a JFRN destinou mais de R$ 500 mil, através de decisões de todas as Subseções e Varas Criminais da capital e do interior do Estado.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: