| 9 julho, 2020 - 10:24

JFRN promove aula online no Quinta Jurídica i9

 

O Projeto de Extensão Quinta Jurídica i9 – ¿Trilha em Inovação e Direito das Novas Tecnologias¿ promove nessa quinta-feira (9 de julho), uma aula aberta com tema A tecnologia e o novo paradigma de trabalho Desafios e perspectivas. O palestrante será Fernando Antonio Tasso, Juiz de Direito Coordenador de TI e de Direito Digital (TJSP).

O Projeto de Extensão Quinta Jurídica i9 – ¿Trilha em Inovação e Direito das Novas Tecnologias¿ promove nessa quinta-feira (9 de julho), uma aula aberta com tema A tecnologia e o novo paradigma de trabalho Desafios e perspectivas. O palestrante será Fernando Antonio Tasso, Juiz de Direito Coordenador de TI e de Direito Digital (TJSP). A introdução e mediação será conduzida pelo professor José Alfredo Costa. Participantes terão acesso via Zoom e a sessão também será transmitida pelo canal do Youtube da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

O projeto de Extensão Quinta Jurídica i9 – Trilha em Inovação e Direito das Novas Tecnologias está em seu segundo ano e tem na coordenação o Juiz Federal Marco Bruno Miranda, o professor José Alfredo Costa (UFRN) e Victor Scarpa Maranhão (Jurisintel.br). O projeto é uma parceria da JFRN e UFRN, com apoio do TJRN. O projeto conta com o apoio das Comissões de Direito Digital (CDD) e Direito e Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB/RN.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: