| 24 junho, 2020 - 11:09

VÍDEO: Vice-presidente do TST se exalta em sessão virtual: “PQP”

 

Durante sessão virtual do TST, o vice-presidente da Corte, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, se exaltou após problemas com o áudio do microfone da subprocuradora-geral do Trabalho, Vera Pozza Reis. Assim que a subprocuradora-Geral iniciou sua fala, foi advertida pelo vice-presidente do TST sobre a falha técnica do microfone, mas, ao perceber que ela

Durante sessão virtual do TST, o vice-presidente da Corte, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, se exaltou após problemas com o áudio do microfone da subprocuradora-geral do Trabalho, Vera Pozza Reis.

Assim que a subprocuradora-Geral iniciou sua fala, foi advertida pelo vice-presidente do TST sobre a falha técnica do microfone, mas, ao perceber que ela continuava a falar, disparou: “Puta que pariu! O microfone dra. Vera”

O episódio ocorreu durante uma sessão da SDI-2, presidida pelo ministro Vieira de Mello. Após o acontecimento, a íntegra da transmissão, normalmente conservada no canal de YouTube do TST, não está mais disponível na plataforma. O Tribunal explicou que o vídeo foi removido para edição. O ministro lamentou o ocorrido. 

O ministro, é preciso deixar isso claro, é magistrado tecnicamente brilhante e extremamente cortês e gentil com todos os advogados colegas e serventuários, de modo que é bem o momento de nos perguntarmos, nesses tempos, quem nunca perdeu a paciência com os problemas “tecnopandêmicos”?  Ou seja, esse fato só demonstra que todos somos humanos e, como tal, sofremos com as contingências. Assista ao vídeo e, ato contínuo, esqueça-o.

Migalhas


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: