| 24 junho, 2020 - 18:00

Live da Escola Judicial do TRT-RN vai discutir sustentabilidade em tempos de pandemia

 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai transmitir, nesta quinta-feira (25), a 7ª live da segunda edição do projeto Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho. A transmissão está marcada para às 16h, no canal da EJud no YouTube, e debaterá as temáticas: A sustentabilidade em casa, mesmo em tempos

Divulgação

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) vai transmitir, nesta quinta-feira (25), a 7ª live da segunda edição do projeto Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho.

A transmissão está marcada para às 16h, no canal da EJud no YouTube, e debaterá as temáticas: A sustentabilidade em casa, mesmo em tempos de crise e Pandemia e home office: Um olhar sustentável para os resíduos e o trabalho invisível dos catadores.

Os debates contarão com a participação da chefe do setor de Responsabilidade Socioambiental e Acessibilidade do TRT-RN, Yoanna Guerra, e do professor do Departamento de Políticas Políticas e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais da UFRN, Fábio Figueiredo.

A mediação ficará por conta da juíza do trabalho Aline Campos.

Participe!


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: