| 9 junho, 2020 - 15:42

Minicurso da UFRN aborda Direito Ambiental e Plano Diretor de Natal

 

O Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti (CAAC) do curso Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, promove nesta terça e quarta-feira (9 e 10) o minicurso “Direito Ambiental e o Plano Diretor de Natal”.A ação acontece de forma online, com certificação de até 4 horas, de acordo com a participação nos módulos.  As

Ilustrativa

O Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti (CAAC) do curso Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, promove nesta terça e quarta-feira (9 e 10) o minicurso “Direito Ambiental e o Plano Diretor de Natal”.A ação acontece de forma online, com certificação de até 4 horas, de acordo com a participação nos módulos. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas feitas neste link.- vagas limitadas. A discussão acontecem em dois módulos, ministrados pelas professoras Marise Costa do Departamento de Direito Público (DPU), da UFRN, e Ana Mônica Ferreira, do Departamento de Direito, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nos dias 9 e 10 de junho, às 15 e às 17 horas, respectivamente.

A ideia do curso surge a partir do acompanhamento da estruturação do Plano Diretor de Natal, por parte do CAAC, realizada desde o ano passado, e percebendo a necessidade de um amplo debate sobre o tema. A ação também acontece em parceria com o Grupo de Pesquisa em Felicidade e Cidadania.

Outras informações podem ser consultadas no site .www.caacufrn.com.br ou no Instagram do CAAC.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: