| 4 junho, 2020 - 14:23

TRT-RN encerra primeira edição de projeto de lives com debate sobre sociedade do cansaço em meio à pandemia

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) encerra, nesta quinta-feira (4), às 17h, no perfil no Instagram da Escola Judicial (@ejud21), a primeira edição do projeto Ateliê Virtual, que reuniu especialistas para discussões sobre saúde, educação e trabalho no pós-pandemia. A última live desta edição do projeto vai tratar da “Sociedade do Cansaço:

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) encerra, nesta quinta-feira (4), às 17h, no perfil no Instagram da Escola Judicial (@ejud21), a primeira edição do projeto Ateliê Virtual, que reuniu especialistas para discussões sobre saúde, educação e trabalho no pós-pandemia.

Reprodução

A última live desta edição do projeto vai tratar da “Sociedade do Cansaço: o que o coronavírus nos faz pensar? Diálogos a partir da obra de Byung-Chul Han”, com a exposição da fundadora da ONG Resposta, Ana Paula Ferreira Felizardo.

Para mediar o debate, haverá a participação da coordenadora da EJud e psicóloga Rita de Cássia Araújo Alves Mendonça.

Magistrados e servidores que desejam participar das discussões devem conectar o perfil da Escola Judicial no Instagram na hora marcada para o evento. Um formulário será disponibilizado durante a live para que haja certificação para os integrantes do quadro do TRT-RN.

O projeto

O projeto Ateliê Virtual teve início no dia 19 de maio e contemplou a realização de seis lives, duas por semana. Uma delas contou com a participação do ministro e vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe de Mello Filho.

Dentre os temas abordados durante as transmissões estão o trabalho remoto e o gerenciamento do estresse, a humanização da Justiça, os cuidados com o sono na quarentena e a invisibilidade do trabalhador delivery. 


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: