| 2 junho, 2020 - 13:32

Live da EJud-TRT debate a “invisibilidade do trabalhador de delivery” nesta terça-feira

 

Nesta terça-feira (2), a Escola Judicial (EJud) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) transmite pelo seu perfil no Instagram (@ejud21), das 17h às 18h, a 5ª live do projeto Ateliê Virtual, que vai tratar da “Invisibilidade do Trabalhador Delivery e Seus Aspectos de Proteção”. A exposição do tema será realizada pelo juiz

Nesta terça-feira (2), a Escola Judicial (EJud) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) transmite pelo seu perfil no Instagram (@ejud21), das 17h às 18h, a 5ª live do projeto Ateliê Virtual, que vai tratar da “Invisibilidade do Trabalhador Delivery e Seus Aspectos de Proteção”.

A exposição do tema será realizada pelo juiz do trabalho da 21ª Região Vladimir Paes de Castro e contará com a mediação da juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró, Lisandra Cristina Lopes.

Debates

O projeto Ateliê Virtual teve início no dia 19 de maio com uma discussão sobre o “Futuro da Educação na Formação Profissional e o Papel das Escolas Judiciais”, com a participação do ministro e vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe de Mello Filho.

A partir da união das ferramentas de tecnologia com o conhecimento especializado, as lives têm buscado promover o debate de ideias, além de promover a formação profissional e social das pessoas em meio à pandemia.

Magistrados e servidores do TRT-RN deverão preencher formulário de participação que será disponibilizado durante a live para que a EJud possa emitir certificados.

Em caso de participantes de outros TRTs, a lista com os nomes será encaminhada às respectivas Escolas Judicias para certificação a critério de cada uma.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: