| 19 maio, 2020 - 17:07

Justiça do Trabalho do RN realiza Audiência Pública em ambiente virtual nesta quarta-feira (20)

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promove, nesta quarta-feira (20), às 10h, por meio da ferramenta Google Meet, uma Audiência Pública para contribuir com o processo de elaboração do novo ciclo de planejamento estratégico da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte para os anos 2021-2026. A Audiência Pública será aberta

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promove, nesta quarta-feira (20), às 10h, por meio da ferramenta Google Meet, uma Audiência Pública para contribuir com o processo de elaboração do novo ciclo de planejamento estratégico da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte para os anos 2021-2026.

A Audiência Pública será aberta pelo presidente do Tribunal, desembargador Bento Herculano, e conduzida pelo Gestor de Metas e representante do TRT-RN na Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, o juiz Luciano Athayde Chaves.

A iniciativa, em conformidade com o Modelo de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho (Resolução CSJT nº 259/2020), é voltada para magistrados, servidores, advogados, representantes de entidades de classe, sindicatos e outras instituições que compõem a sociedade civil organizada.

Na oportunidade, serão apresentados também os resultados da Pesquisa de Cenários e Identidade Organizacional do TRT-RN para o ciclo 2021-2026, realizada com o objetivo de avaliar os cenários internos e externos, em especial as experiências e os desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

As sugestões apresentadas durante a audiência serão submetidas à apreciação do Comitê Gestor da Justiça do Trabalho, e, uma vez consolidadas, serão objeto de consulta pública em âmbito nacional, desta feita, promovida pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ).

O endereço para participar da Audiência Pública é o https://meet.google.com/eho-urqf-iby


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: