| 21 abril, 2020 - 08:30

Advogado potiguar entra com mandado de segurança no STF para afastar Rodrigo Maia e investigar suposto plano contra Bolsonaro

 

O advogado potiguar utilizou os argumentos do ex-parlamentar que citou possível encontro entre Maia, Alcolumbre e Gilmar Mendes em possível trama contra o presidente Bolsonaro

O advogado potiguar Agacy Vieira de Melo Júnior ingressou com mandado de segurança junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 20, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, solicitando que a Procuradoria Geral da República investigue as denúncias feitas pela deputada Carla Zambelli e pelo ex-deputado , Roberto Jeferson sobre suposto complô contra o presidente Jair Bolsonaro para derrubar medidas provisórias.

Reprodução/Metro

Confira

A peça foi direcionada ao presidente do STF, Dias Toffoli, onde também foi pedida uma liminar para afastar Maia da presidência da Câmara durante as investigações, de forma que ele não possa conduzir a pauta de medidas provisórias do Governo na Casa.

O advogado potiguar utilizou os argumentos do ex-parlamentar que citou possível encontro entre Maia, Alcolumbre e Gilmar Mendes em possível trama contra o presidente Bolsonaro.


Leia também no Justiça Potiguar

5 Comentários
  1. Alan

    21/04/2020 às 11:28

    Muito boa a iniciativa👏👏👏👏

    Responder
  2. Rafael Antonio de Figueiredo Filho

    21/04/2020 às 16:08

    De fato em boa hora .
    Resta saber se o complo não enraizado dentro do STF . Seria de muita aceitação se o fato viesse a tomar dimensões nacionais e outros tambem o fizessem .
    Parabens pela atuação .

    Responder
  3. HAMER MOHAMED ZOGBI

    22/04/2020 às 09:30

    REALMENTE ESSAS TRES PESSOAS ESTAO SEMPRE , ARTICULANDO ALGO CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DEVIDO A ESTE TIRAR A MAMATA QUE TINHAM NOS 2 ULTIMOS GOVERNOS CORRUPTOS E SE VALEM DO FORO PRIVILEGIADO QUE TEEM

    Responder
  4. HAMER MOHAMED ZOGBI

    22/04/2020 às 09:33

    MUITO BOA INICIATIVA POIS JA ESTAO SENDO PROCESSADOS.

    Responder
  5. washington luis

    22/04/2020 às 13:03

    que pena que o complô é bem maior do que pensam,o presidente do STF,é um dos canalhas que lutam do lado do mau contra o presidente e contra a democracia,se esta contra o povo esta contra a democracia.

    Responder

Comente esta postagem: