| 26 março, 2020 - 16:00

Saiba como fazer o cadastro nos sistemas de peticionamento eletrônico PELE e PAE

 

Além do pré-cadastro, uma segunda etapa exige envio de documentos pessoais

Usuários que utilizam os sistemas de peticionamento eletrônico do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) – o Sistema de Peticionamento Eletrônico (PELE) e o Protocolo Administrativo Eletrônico (PAE) – precisam estar atentos para as duas etapas de cadastramento. Além do pré-cadastro, todos os usuários precisam validar seus dados enviando documentos de identificação para o Protocolo do MPT-RN, por meio do e-mail prt21.protocolo@mpt.mp.br.

Devem ser enviados, por e-mail, o nome completo e o CPF do usuário que efetivou o pré-cadastro. Além disso, devem ser anexados os seguintes documentos:

– Usuário comum: documento de identidade com foto, que contenha o CPF e o RG;

– Advogado: documento de identidade com foto, que contenha o CPF e o RG e carteira da OAB.

A validação do pré-cadastro é fundamental para que os usuários dos sistemas possam protocolar documentos e petições digitalmente. Somente após a verificação da documentação a senha de acesso aos sistemas será liberada.

MPT RN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: