| 20 março, 2020 - 10:50

Caixa de Assistência dos Advogados do RN distribui álcool em gel e oferece teleatendimento a advogados

 

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, publicou uma resolução que suspendeu todos os eventos e reuniões planejados para o mês de março

Foto: Divulgação

“Estamos fazendo o possível nessa crise. A conscientização e prevenção são as melhores armas. Essa semana distribuímos 1.000 frascos de álcool em gel para uso individual em todo o Estado, e estamos nos preparando para distribuir mais 1.000. Além disso, também distribuímos álcool em gel para uso coletivo em todas as Salas da Advocacia que temos em diversas regiões do RN. Outra medida que tomamos é o teleatendimento. A doença ainda é nova, muitas dúvidas pairam no ar, e acreditamos que disponibilizar esse recurso facilita muito a propagação de informações corretas sobre o COVID-19”, explica a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

Na última terça-feira (17), a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, publicou uma resolução que suspendeu todos os eventos e reuniões planejados para o mês de março. “Esse é o mês da Mulher, e nós tínhamos uma programação intensa e extensa para as mulheres advogadas, porém, o cuidado com a saúde vem em primeiro lugar. Resolvemos suspender, até o dia 31, as nossas atividades. No entanto, promovemos essas iniciativas em um outro momento. Agora, só queremos que essa crise passe e que voltemos a normalidade”, enfatiza Monalissa Dantas.

Atualmente, a CAARN é responsável por promover ações de saúde, bem-estar e lazer para os mais de 18 mil advogados e advogadas inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Norte. “Com essas medidas, reiteramos o nosso compromisso de apoio total às autoridades de saúde para combater a pandemia. Se cada entidade fizer a sua parte e promover ações que ajudem nessa conscientização e prevenção, conseguiremos vencer essa grande crise”, salienta a presidente.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: