| 19 março, 2020 - 11:40

Covid-19: Casa de Justiça e Cidadania suspende atendimentos presenciais por 15 dias

 

A Casa de Justiça e Cidadania, integrante da estrutura do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do RN, suspendeu o atendimento presencial ao público pelo período de 15 dias.

A Casa de Justiça e Cidadania, integrante da estrutura do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do RN, suspendeu o atendimento presencial ao público pelo período de 15 dias. A unidade está instalada no Shopping Estação, na Zona Norte de Natal, e oferece uma série de serviços da Justiça Estadual e de instituições parceiras.

A medida visa prevenir a contaminação e propagação do coronavírus (Covid-19), conforme a portaria assinada pela desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora do NAPS, e que trata da suspensão dos serviços na unidade.

Nesse período, as informações e orientações à população continuarão sendo prestadas pela secretaria da Casa de Justiça e Cidadania, por meio do telefone (84) 3615-9030.

Saiba mais

A Casa de Justiça e Cidadania fornece serviços de assistência social, psicologia e assistência jurídica e, apenas no ano passado, realizou aproximadamente 19 mil atendimentos gratuitos até o final de novembro. A média mensal é de quase 1.700 atendimentos mensais.

TJ RN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: