| 2 março, 2020 - 11:31

OAB/RN pede retorno das publicações das decisões no Diário da Justiça Trabalho

 

Durante o encontro, a presidência do TRT-21 informou que já havia encaminhado ofício acerca do procedimento junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSTJ

Divulgação

A Ordem dos Advogados no Brasil no Rio Grande do Norte, representada pela Comissão de Advogados Trabalhistas e Comissão de Tecnologias da Informação, e a Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas-ANATRA, se reuniram na manhã desta sexta-feira (28), com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho -TRT21, o desembargador Bento Herculano. Na oportunidade, as instituições trataram sobre o retorno das publicações referentes às decisões dos processos no Diário da Justiça do Trabalho.

Segundo o presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, desde a última atualização do Sistema PJe da Justiça Trabalhista, as publicações passaram a conter somente o número do processo e o ID do documento respectivo. “Com a mudança, os advogados precisam abrir cada um dos processos gerando um sobrecarregamento e retirando o dinamismo que o sistema oferece. Então a OAB/RN, juntamente com a ANATRA reivindica o retorno das publicações com as decisões, como era feito anteriormente”, destacou.

Durante o encontro, a presidência do TRT-21 informou que já havia encaminhado ofício acerca do procedimento junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSTJ e que, em duas semanas, ocorrerá a otimização das publicações no Diário da Justiça do Trabalho – DJT, assim como ocorria na versão PJe 2.5 do CSJT.

A reunião contou com a presença do presidente da ANATRA, Glaydson Soares, o presidente da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, o representante do Comitê Gestor do PJe e presidente da Comissão de Tecnologias da Informação da OAB/RN, Pedro Brito, além dos advogados trabalhistas Fernando Medeiros, Cristina Daltro e Mônica Feitosa.


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: