| 28 dezembro, 2019 - 14:23

Viúva de Gugu Liberato entra na Justiça para administrar herança

 

O advogado Nelson Wilians, que representa a viúva, apresentou requerimento pedindo para que ela seja a inventariante dos bens do artista

Rose Di Matteo, companheira de Gugu Liberato, entrou na Justiça para administrar a herança deixada pelo apresentador, que morreu em 22 de novembro, nos Estados Unidos.

Reprodução

O advogado Nelson Wilians, que representa a viúva, apresentou requerimento pedindo para que ela seja a inventariante dos bens do artista. Na prática, o inventariante tem várias responsabilidades dentro do processo de inventário relacionadas à posse e administração do patrimônio deixado.

De acordo com Willians, o inventário foi aberto há cerca de um mês, mas Rose e as filhas menores de idade do casal não têm nenhuma informação sobre o patrimônio e a administração dos bens.

“Além de companheira de Gugu por quase duas décadas, a viúva também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador”, diz a nota enviada pelo escritório de advocacia ao Estadão.

Estadão


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: