| 12 dezembro, 2019 - 09:30

Presidente da Amarn e juízes potiguares tomam posse em nova gestão da AMB

 

Os novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) tomaram posse, nesta quarta-feira (11), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF). A juíza Renata Gil, primeira presidente mulher da Associação, estará à frente da entidade nacional no triênio 2020-2022. A solenidade de posse contou com as presenças do

Divulgação/AMB

Os novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) tomaram posse, nesta quarta-feira (11), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF). A juíza Renata Gil, primeira presidente mulher da Associação, estará à frente da entidade nacional no triênio 2020-2022.

A solenidade de posse contou com as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha e do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.

O juiz Herval Sampaio, presidente da Amarn compõe a chapa empossada no cargo de vice-presidente de integração. Ainda do RN os magistrados Cleófas Coelho, Aline Cordeiro, Guilherme Cortez, Gustavo Silveira, Soledade Fernandes, Jarbas Bezerra, Sulamita Pacheco e o desembargador Glauber Rego também ocupam cargos na maior associação nacional da Magistratura.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Presidente da Amarn e juízes potiguares tomam posse em nova gestão da AMB | Blog do BG

    12/12/2019 às 09:41

    […] notícia completa aqui no Justiça […]

    Responder

Comente esta postagem:

Justiça Potiguar