| 20 setembro, 2019 - 18:53

UNANIMIDADE: Por 13 votos a 0, CNJ confirma suspensão de Lista Tríplice do TRT-RN

 

O julgamento foi encerrado na noite desta sexta-feira, 20, mas já havia alcançado maioria para a suspensão desde a última terça-feira

Foto: Luiz Silveira

O Pleno do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) confirmou à unanimidade por 13 votos a 0 a suspensão do envio da Lista Tríplice para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN). O julgamento foi encerrado na noite desta sexta-feira, 20, mas já havia alcançado maioria para a suspensão desde a última terça-feira.

Os conselheiros seguiram o voto do relator Márcio Schiefler Fontes que em decisão liminar no último dia 26 de agosto havia determinado a suspensão do envio da Lista para o presidente Jair Bolsonaro que irá escolher o novo membro do TRT-RN.

Nos próximos dias, o Conselho deverá apontar os próximos passos da disputa judicial que iniciou com ação do advogado Eduardo Rocha que ficou de fora da Lista Tríplice, após o presidente do TRT-RN, Bento Herculano desempatar a disputa para a segunda vaga da Lista, votando na advogada Marisa Almeida. Rocha apontou elementos que ensejariam suspeição no voto do presidente do TRT-RN, alegando que ele é sócio, pai de uma filha e ex-marido de Marisa Almeida.


Leia também no Justiça Potiguar

2 Comentários
  1. UNANIMIDADE: Por 13 votos a 0, CNJ confirma suspensão de Lista Tríplice do TRT-RN | Blog do BG

    20/09/2019 às 19:41

    […] Leia a notícia na íntegra AQUI no Justica Potiguar […]

    Responder
  2. ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA - Blog do Saber

    20/09/2019 às 22:16

    […] Leia a notícia na íntegra AQUI no Justica Potiguar […]

    Responder

Comente esta postagem: