A estratégia adotada pelo Cejusc Mossoró, nesta Semana Nacional da Execução Trabalhista, prevê uma série de audiências de conciliação com os maiores devedores da quatro Varas do Trabalho de Mossoró.
O juiz Gustavo Muniz Nunes, coordenador do CEJUSC-Mossoró, promoveu várias reuniões prévias com representantes da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em e vários advogados de empresas e de trabalhadores para discutir a formatação de uma pauta especial de processos na fase da execução.
O Cejusc Mossoró realizou várias reuniões e audiências de pré-negociações com advogados, empresários, sindicalistas e trabalhadores, para a construção dos termos de acordo nos processos das empresas terceirizadas da Prefeitura de Mossoró, entre elas, a Prime Locação de Mão de Obra e a Art Service Empreendimentos.
Outras empresas, como a Construtec – Serviços e Construções e a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade de Mossoró (APAMIM), que tem processos na fase da execução, também foram convocadas pelo juiz Gustavo Muniz.
O CEJUSC-Mossoró também tem agendada uma pauta de audiências de processos da Interfort Segurança de Valores e da TCL Limpeza Urbana Ltda.
Outras pautas estão sendo negociadas, como INTERFORT SEGURANÇA DE VALORES, TCL LIMPEZA URBANA LTDA -ME e diversos processos em que a União Federal participa como litisconsorte.
Em parceria com a CAEX, também está sendo negociado com as partes uma pauta da demandada Valley Hotel Ltda.