| 3 setembro, 2019 - 09:58

PODE ISSO? Vegana leva vizinhos à Justiça devido a cheiro de churrascos

 

Cilla disse que as ações de seus vizinhos são deliberadas e prejudicam sua qualidade de vida

Foto: Divulgação

Uma mulher vegana decidiu levar seus vizinhos à suprema corte da Austrália por causa do cheiro de carnes e peixes de seus churrascos, além de barulhos e outros odores.

A justiça, no entanto, decidiu contra suas reivindicações. Cilla Carden vive em Girrawheen, na cidade de Perth, e decidiu entrar com uma batalha legal devido a incômodos com a vizinhança. Em entrevista a uma televisão local, Cilla disse que as ações de seus vizinhos são deliberadas e prejudicam sua qualidade de vida

“Eles colocam lá [a churrasqueira], então eu sinto o cheiro de peixe, tudo o que posso sentir é cheiro de peixe”, disse Carden ao Nine News. “Não posso desfrutar do meu quintal, não posso ir lá fora”. Além do cheiro de carne, ela reclama do cheiro de cigarro, som de cadeiras arrastando no concreto, luz refletoras, barulho das crianças jogando basquete e dos passarinhos de estimação. A australiana contou que estaria tendo problemas para dormir e que seu desejo era viver em paz. [ x ] Um vizinho disse que já removeu sua churrasqueira do jardim e pediu para que as crianças parassem de jogar basquete.

“As demandas de Carden foram comprovadamente consideradas não razoáveis e, de fato, prejudicam a capacidade dos outros proprietários de usufruir de seus lotes de maneira razoável e aceitável”, respondeu outro vizinho em comunicado ao Nina News. O processo rolava na justiça desde agosto de 2017 e no último mês o presidente da suprema corte Peter Quinlan negou a última apelação. Ele considerou os materiais não satisfatórios e disse que o processo foi conduzido de maneira justa, sem desvantagens contra Cilla.

“A Srta. Carden teve a oportunidade justa de apresentar seu caso, e o membro do tribunal instruído conduziu o processo de maneira justa e apropriada”, disse. Cilla disse considerar novas ações legais, mas o magistrado instruiu as partes a “direcionar suas consideráveis zinhos podem ser caros e demorados.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Vegana leva vizinhos à Justiça devido a cheiro de churrascos | Blog do BG

    03/09/2019 às 10:50

    […] que as ações de seus vizinhos são deliberadas e prejudicam sua qualidade de vida. Veja detalhes aqui no portal Justiça […]

    Responder

Comente esta postagem: