| 3 setembro, 2019 - 17:01

Ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo participa de evento jurídico em Natal

 

osé Eduardo Martins Cardozo é um jurista, advogado e político brasileiro

Foto: Divulgação

Ex-Ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União do Brasil, o advogado José Eduardo Cardozo é mais um nome confirmado para o Fórum Regional de Discussão da Reforma Anticrime, que acontece no próximo dia 27 de setembro, na Arena das Dunas. Além do advogado, estão confirmados também o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro (BSB), o Kakay, o juiz  federal Walter Nunes (RN), a procuradora Thaméa Danelon (SP), ex-coordenadora da Operação Lava Jato, o advogado Fabrizio Feliciano (RN), o juiz Ricardo Tinôco (RN), além do procurador regional da república Marcelo Alves (PE).

José Eduardo Martins Cardozo é um jurista, advogado e político brasileiro. Foi deputado federal, ministro da Justiça e advogado-geral da União do Brasil. Foi, também, procurador do Município de São Paulo, e advogado de Dilma Rousseff (PT) no processo de impeachment em 2016.

Além do palco para debates, o evento contará ainda com a 1ª Exposição Jurídica Potiguar, espaço para feira de entidades públicas e privadas ligadas ao direito. O local abrigará estandes abertos para visitação do público durante todo o dia.

As inscrições estão abertas no endereço eletrônico: www.forumanticrimenatal.com.br, em três categorias “estudantes, convênios e profissionais”. A realização é da Ozzy Eventos. As vagas são limitadas. 


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: