| 26 agosto, 2019 - 14:05

Presidente da OAB Nacional vem a Natal falar dos desafios da advocacia nesta terça

 

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, cumpre outros compromissos na Seccional Potiguar da Ordem antes da sessão comemorativa

Como parte da programação do Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vai promover na próxima terça-feira (27), às 19 horas, uma sessão especial para celebrar o seu aniversário de 70 anos. A Seccional Potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil apoia o evento, que será realizado no plenário da sua sede e terá a presença do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz.

Além da anfitriã, Monalissa Dantas, presidente da CAARN,  e Diretoria da Caixa de Assistência; e do presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e Diretoria da Seccional Potiguar, a cerimônia contará com a presença do secretário-geral do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti; presidente do FIDA, Felipe Sarmento Cordeiro, e dos conselheiros federais, Canindé Maia e Ana Beatriz Presgrave.

“Será um momento único. Estaremos todos juntos celebrando os 70 anos da Caixa de Assistência, que tem prestado relevantes serviços à advocacia potiguar. A solenidade oficial vem para encerrar todo o mês festivo de agosto, que é o mês da advocacia, e foi um sucesso. Tivemos eventos nas áreas de saúde, esportes, lazer, entre tantas outras cerimônias realizadas em homenagem a nossa querida CAARN”, lembra Monalissa Dantas.

Na ocasião, a Diretoria da Caixa de Assistência homenageará pessoas que fizeram parte da história da instituição e somaram para o fortalecimento da advocacia regional e nacional.

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, cumpre outros compromissos na Seccional Potiguar da Ordem antes da sessão comemorativa. Às 15h30, ele dará uma entrevista coletiva à imprensa potiguar no plenário da OAB/RN. Em seguida, às 16 horas, participará da Sessão de Juramento para novos advogados.


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, vem a Natal falar dos desafios da advocacia nesta terça | Blog do BG

    26/08/2019 às 16:05

    […] matéria completa no portal Justiça Potiguar clicando […]

    Responder

Comente esta postagem: