O advogado Eduardo Rocha que concorria à Lista Tríplice para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) entrou com recurso no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedindo liminar para suspender a votação do desembargador Bento Herculano na sessão do Pleno do TRT que formou a Lista com os advogados: Marcelo Barros, Marisa Almeida e Augusto Maranhão.
O pedido de Rocha alega que o presidente do TRT-RN, Bento Herculano que deu o voto de minerva para o segundo nome da lista, quando estavam empatados em 4×4 Eduardo Rocha e Marisa Almeida, escolheu a advogada. Sendo que eles haviam sido casados e inclusive tem uma filha , o que segundo Rocha deveria ser alegada suspeição do voto do desembargador. O pedido de liminar ainda apresenta documentos que Bento e Marisa são sócios nas empresas Pipa Empreendimento e Incorporações e no Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (IBEC). Além de Eduardo Rocha, outros candidatos também se movimentaram para entrar com liminar sobre o voto de Bento.
O caso será analisado na Justiça e pode invalidar o voto de Bento Herculano e reabrir a disputa à Lista Tríplice que será encaminhada a Jair Bolsonaro para escolha do novo desembargador.
Eduardo Rocha entra com liminar para suspender voto de Bento Herculano que escolheu ex-mulher para compor Lista Tríplice do TRT-RN | Blog do BG
19/08/2019 às 14:56[…] É destaque no Justiça Potiguar. O advogado Eduardo Rocha que concorria à Lista Tríplice para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) entrou com recurso no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedindo liminar para suspender a votação do Pleno do TRT que formou a Lista com os advogados: Marcelo Barros, Marisa Almeida e Augusto Maranhão. Veja post completo aqui. […]
Eduardo Rocha entra com liminar para suspender voto de Bento Herculano | TAG Jurídica
19/08/2019 às 15:46[…] Fonte: Justiça Potiguar […]