| 5 agosto, 2019 - 15:17

Ministros do STJ participam de debate sobre jurisprudência na Corte

 

O painel de Direito Penal terá palestras sobre prisão cautelar e prisão-pena, delação premiada e Habeas Corpus

Foto: Divulgação

Ministros do Superior Tribunal de Justiça vão debater a jurisprudência nas áreas do Direito Privado, Público e Penal em seminário na Universidade Santo Amaro (Unisa), na próxima quinta-feira, 8. O evento acontecerá na sede da faculdade e começa às 9 horas.

O ministro João Otávio de Noronha, presidente da Corte, fará a abertura da programação. O primeiro painel tratará de Direito Privado, contará com palestras sobre insolvência transnacional, inteligência artificial no judiciário e recuperação judicial e a jurisprudência do STJ.

O painel sobre Direito Público abordará a jurisprudência do STJ nos concursos e a Reforma Tributária. O painel de Direito Penal terá palestras sobre prisão cautelar e prisão-pena, delação premiada, Habeas Corpus, dentre outros.

Estarão presentes os ministros Moura Ribeiro e João Otávio de Noronha, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Ricardo Villas Bôas Cueva, Mauro Luiz Campbell Marques, Luiz Alberto Gurgel de Faria, Rogério Schietti Machado Cruz, Nefi Cordeiro, Reynaldo Soares da Fonseca, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Joel Ilan Pacionirk.

Conjur


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: