| 2 agosto, 2019 - 16:52

Compradores arremataram todos os 73 lotes de veículos e sucatas leiloados pelo TRT-RN

 

Bens arrematados foram vistoriados por técnicos do DETRAN/RN que garantiram a segurança dos itens e os classificaram entre sucata e veículo

Auditório do TRT-RN ficou lotado
Foto: Assessoria TRT-RN

Um auditório superlotado, com mais de duzentos interessados, arrematou todos os 73 lotes de veículos e sucatas leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), nesta sexta-feira (2), totalizando uma arrecadação de R$ 841.716,87, que serão utilizados para pagamento de dívidas trabalhistas.

Inicialmente, o TRT-RN pretendia leiloar 85 lotes, mas durante a semana que antecedeu o leilão, os devedores de doze lotes quitaram suas dívidas e seus veículos foram retirados do leilão, que foi presidido pelo juiz Cacio Oliveira Manoel.

“Foi um feito inédito na história do tribunal e nós estamos muito satisfeitos com o resultado do leilão. Agora vamos repassar os valores individualizados por processo para que as Varas convoquem as partes e façam os pagamentos”, comemora o juiz.

Os bens arrematados foram vistoriados por técnicos do Detran/RN que garantiram a segurança dos itens e os classificaram entre sucata e veículo.

TRT/RN


Leia também no Justiça Potiguar

1 Comentários
  1. Compradores arremataram todos os 73 lotes de veículos e sucatas leiloados pelo TRT-RN | Blog do BG

    02/08/2019 às 17:15

    […] Um auditório superlotado, com mais de duzentos interessados, arrematou todos os 73 lotes de veículos e sucatas leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), nesta sexta-feira (2), totalizando uma arrecadação de R$ 841.716,87, que serão utilizados para pagamento de dívidas trabalhistas. Detalhes podem ser conferidos no portal Justiça Potiguar aqui. […]

    Responder

Comente esta postagem: