| 1 novembro, 2026 - 13:13

Promotora de Justiça Mariana Barbalho é reconduzida ao cargo de ouvidora do MPRN

 

A Ouvidoria atua como uma ponte direta de diálogo entre a população e o MPRN, acolhendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados.

Foto: Divulgação/MPRN

A promotora de Justiça Mariana Barbalho recebeu 136 votos na eleição realizada nesta quinta-feira (29) e será reconduzida para ficar à frente da Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A votação teve candidatura única. Ao todo, 142 dos 192 membros aptos a votar participaram da eleição. Seis membros votaram nulo. A solenidade de posse de Mariana Barbalho está marcada para 14h da quarta-feira (4).

O mandato de ouvidor dura dois anos e permite uma recondução, conforme as regras do MPRN. Mariana Barbalho agradeceu a votação e falou das expectativas para a mova gestão. “Agradeço a cada colega membro do MPRN pela confiança expressa nesses 136 votos e reafirmo que a Ouvidoria é um canal essencial para aproximar o cidadão do MPRN e fortalecer nossa atuação institucional perante toda a sociedade”.

A Ouvidoria atua como uma ponte direta de diálogo entre a população e o MPRN, acolhendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados.

Fonte: MPRN


Leia também no Justiça Potiguar

Comente esta postagem: